Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Team ICO Collection em Setembro no Japão


Aí está! Para quem queria datas, a Sony anunciou hoje que a Team ICO Collection, que, na verdade, não é uma coletânea no Japão, já que os jogos serão vendidos separadamente, será lançada no país dia 22 de setembro deste ano! Com isso, é muito provável que ganhe espaço na conferência da Sony nesta segunda-feira, e espero que com a data para os EUA.

No Japão, há ainda a opção de comprar uma edição especial que vem com os dois jogos, um livro de 100 páginas feito pela publisher da revista BRUTUS e temas dinâmicos de ambos os games para PS3. Conteúdo, claro, embalado em uma box especial. Não achei grandes coisas a CE, não chegou a me dar inveja. Veremos se algo do tipo vem pra cá também! “Nada demais” ou não, pagaria mais por ela, sim.

Além desses anúncios, foram inaugurados os sites oficiais japoneses tanto de Shadow of the Colossus quanto de ICO, ambos com músicas bacanas e algumas infos legais, porém infelizmente em japonês. Por fim, confiram abaixo o novo trailer, que lindamente mostra a diferença gráfica da versão HD! Fora a diferença sonora, presença de trophys e essas coisas que adoramos. Compra mais do que certa!!

Vejam em baixo o trailer que apresenta todas essas informações:

Um comentário:

  1. Vcê que curte SOTC precisa conhecer Journey, um game que será lançado em breve pro PS3, onde controlamos um personagem em um planeta totalmente desertico.
    Até aí tudo bem, mas achei esse jogo um pouco parecido com o SOTC, em alguns casos, tem cenários que são bem parecidas com as arenas dos colossos, dá uma conferida...
    http://estacaodosjogos.blogspot.com/2011/06/conheca-journey-um-game-extremamente.html
    e tire as suas proprias conclusões...

    ResponderExcluir