Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Team ICO divulga novo trailer de The Last Guardian

Um novo vídeo de The Last Guardian, a tão esperada obra da Team Ico, acaba de ser disponibilizado no canal do Mahalo. Nele, conferimos alguns momentos do game, incluindo jogabilidade, e também comentários dos próprios membros da desenvolvedora, que descrevem o título como “uma mistura de Ico e Shadow of the Colossus”.

Além disso, é possível conferir a concepção do animal misterioso do game, que será uma das peças principais da aventura. A Team Ico também comenta sobre o poder do PlayStation 3, que permite a inserção de diversos efeitos e elementos que tornam a experiência ainda mais interessante.

Por fim, Junichi Hosono, planejador do título, diz o seguinte: “Tenho certeza que os fãs tem suas próprias expectativas em relação a The Last Guardian, mas espero que possamos criar um jogo que surpreenda as pessoas, que seja contrário às suas expectativas, mas no bom sentido.”



The Last Guardian é exclusivo para PlayStation 3 e deve chegar às lojas em algum momento de 2012.

3 comentários:

  1. Muito bom.
    Podem demorar o quanto quiserem,desde que façam mais um trabalho maravilhoso,e disso não tenho dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Bug do trajeto do pássaro Loki.

    1- Sabe o primeiro save (o meu aki e o normal mod com o time atack fechado) vai nele e salva no save da Western Cape (o da praia de ICO) localização B5.
    (OBS: não sei se vai funfar se seu save ta no hard então tenta inverter vai no save do normal mod)

    (Dúvidas até aki comentem)

    2- Vai no segundo save (segunda linha, no meu caso hard mod time atack fechado)e salva o game no Eastern Bluff o do H6.

    (Dúvidas até aki comentem)

    Como Bugar (prestem a atenção):

    1- Vai no seu save do hard e salva o game no !Eastern Bluff O DO H6!

    (Dúvidas até aki comentem)

    2- Vai no seu save do normal mod e salve em Wastern Cape (o da praia de ico no B5).

    (Dúvidas até aki comentem)

    3- (Aki é onde a magica acontece preste a atenção) depois de ter salvado NESSA ORDEM e só da em load na hard mod e dar quit game depois decha seu controle parado no menu do jogo e ele vai bugar o trajeto dele e vai dar pra ver o BB perfeitamente.

    (Dúvidas até aki comentem)

    Gente o bb e mto mto grande e nossa e que não da pra ver ele por causa das montanhas... nesse bug da pra ver ele ele e ENOME!!

    [OBS: esse bug e novo pra min e não sei como funfa direito então vo fala como ta aki o jogo (acho que não precisa disso mas vai que sim)eu tenho o jogo fechado no normal mod com time atack fechado. tenho o jogo fechado no hard mod com time atack fechado. tenho na minha ultima linha (o do load da tabelinha) um jogo novo que nem acessado foi (lembrando acho que não precisa disso só os 2 primeiros saves)
    (isso pode ser feito em todo saves basta mudar o save da primeira data) (no caso desse e pra ver o BB melhor comprovando que ele não "some") comprovando meu post vai no link http://sotcmisteriosesegredos.blogspot.com/
    no post de terça-feira, 20 de setembro de 2011

    ResponderExcluir
  3. Nem é novo trailer, e um dos extras do ico and shadow of the colossus de 12 minutos intitulado Walking in the Footsteps of Giants, ele so pego a parti que falam do The last guardian (que é o final do video)

    http://www.youtube.com/watch?v=vxXY2-dB0Z0&feature=related

    ResponderExcluir