Em uma entrevista concedida para o blog sobre filmes Play Till Doomsday, o executivo de produção da Misher Entertainment, Kevin Ping Chang, deixou em aberto a possibilidade de Ico e Last Guardian ganharem uma adaptação para os cinemas
“A visão de Ueda é fantástica e apesar de estes jogos não fazerem parte de uma mesma série, existe uma conexão espiritual entre eles,” disse Chang.
Ele continuou dizendo, “Isto com certeza é algo pelo qual temos lutado como uma produtora, apresentando fatos tanto para a SCE e para a Sony Pictures para dizer ‘Se Colossus dá certo, esta é a visão pela qual nós queremos continuar fornecendo para pelos menos mais dois episódios.’ Nós adoraríamos fazer isso.”
Lançado para o Playstation 2 em Setembro de 2001, Ico coloca os jogadores na pele de um jovem que precisa escortar uma princesa de sua prisão em segurança. A sua missão é mais complicada por que a pricensa não consegue acompanhar o seu ritmo e também pelo fato de os dois não falarem a mesma língua.
Quatro anos mais tarde, a Team Ico lançou Shadow of the Colossus, que conta a história de um jovem guerreiro que leva a sua amada para um longínquo templo na esperança de restaurar sua saúde. De acordo com a misterioso presença de um ser que vaga por entre os muros do templo, a única forma de salvar a garota é caçando e derrotando 16 enormes bestas que circulam aos arredores das campos.
Com relação à adaptação de Shadow of Colossus para o filme, Justin Marks foi escalado para escrever o roteiro, tendo ele conseguido pouco sucesso com Street Fighter: The Legend of Chun-Li, filme lançado em 2009. A Misher Entertainment, que é chefiada por Kevin Misher, está responsável pela produção, tendo trabalhados em outros filmes de grande sucesso como O interprete e Inimigos Públicos.
Veio q mto loko!! Mal possos esperar pra ver tudo isso no cinema...
ResponderExcluircara se o jogo é bom imagine o filme
ResponderExcluir