Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Área Leste

A lenda da área leste começou quando alguns jogadores perceberam uma coisa estranha no mapa de Shadow of the Colossus, os quadrante I e J estão completamente cobertos por nuvens, e, acessível ao jogador, surgiu a "lenda da área leste".ao contrário das nuvens de outros pontos do mapa que somem de acordo com o seu progresso no jogo, essas não desaparecem de jeito nenhum. Isso, e aliado ao fato de que essa área é completamente inacessível.

Desde então vários fánaticos tentam arrumar um jeito de entrarem nesta região, eu não precisso dizer que nunca ninguém conseguiu (exceto os hackers, mais isso eu falo mais adiante). Muitas pessoas dizem que é aqui onde enfrentaríamos o décimo sétimo Colosso, outros dizem que é aqui onde se esconde o Black Bird, mas é tudo especulação.

Muitos tentaram entrar na área leste pela arena de Pelagia, por causa do portal da arena, que aparentemente também serviria como ponte, mas não dava pra subir por ali, o jeito seria tentar por outro lugar, como a floresta no caminho de lá, mas também não chegaram a nada. Alguns tentaram também ir pelo mar da ICO Beach, embora ela fique longe pra dedéu pro Wander ir nadando, mas mesmo se alguém consegue driblar as ondas, o problema mesmo são as paredes invisíveis, que impedem a passagem.


Nesta região ainda tem as famosas montanhas betas, essas montanhas não estão no nível do chão,e só é possivel acessa-las com hacks.Com certeza eram importantes no passado,que com certeza teriam um colosso lá.

Provavelmente a área leste era acessível no desenvolvimento do jogo e seria uma arena de um dos Colossos descartados, mas por algum motivo desconhecido a Team ICO resolvel bloquea-la, talvez por falta de tempo ou porque faltou espaço no CD.

Em fevereiro de 2009, Pikol da Team ICO Gamers foi capaz de encontrar um meio de entrar na área leste, mas tudo que ele encontrou foi uma espécie de repressa (que ficou conhecida como "Repressa de Pikol"), cuja arquitetura é bastante semelhante a cidade de Argus e as construções de ICO.
Vejam as imagens e os vídeos abaixo:







2 comentários:

  1. A área leste realmente é um lugar muito misterioso. Eu penso q essa represa seja a arena de algum colosso excluído, talvez a gente entrasse nela pra lutar, sei la...

    ResponderExcluir
  2. Tem muitas possibilidades pra ter aquela área ali, poderia ser um trabalho que fizeram e depois desistiram pq não tem um X objeto pra o personagem ficar em cima e não sair do cenário, poderia ser augum extra do jogo que tem que descobrir cutucando o jogo e não no modo "sou foda" e sair quebrando a barreira normal do jogo, tem muitas formas de explicar isso, mais o cara foi muito foda mesmo de ter descoberto isso

    ResponderExcluir