Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Storyboard do Final Secreto de Shadow of the Colossus

Semana passada o Jefferson do blog Estação do Jogos me mostrou uma coisa bastante interessante, Fumito Ueda teria postado em seu Twitter o Storyboard do Final Secreto de Shadow of the Colossus. Como eu já disse antes, Ueda cogitou dois finais para SotC, o segundo final seria liberado caso o jogador tivesse uma gravação de ICO em seu Memory Card, mas ele acabou desistindo da idéia.
Infelizmente não dá pra entender muita coisa do Storyboard abaixo, tomara que pro futuro Ueda libere mais informações e mostre mais imagens.


7 comentários:

  1. Dá pra entender mais ou menos a imagem, dá pra ver a Mono, o Agro, Wander com chifres e aquele monte de gente aí atras deve ser os soldados de Lord Emon. Mas cadê o Dormin? Hum... esse final deve ser mto interessante...

    E valeu por ter linkado meu blog =D

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de uma PARCERIA com vcs...
    Meu blog é: www.shadowofmistery.blogspot.com
    Me mandem uma resposta.

    ResponderExcluir
  3. Se você curte survival horror, temos a análise do Resident Evil 4!
    E Silent Hill eu conheço, mas nunca me interessei muito. Vou passar a jogar mais e analizar...
    Seu blog é otimo, valeu pelo comentario!

    ResponderExcluir
  4. Conheço sim, eu só disse q nunca me interessei mto pra jogar ;D

    ResponderExcluir
  5. Claro, os games originais sempre ficarão marcados na nossa memória!!!
    Mas agora vai ser legal, pois vamos tomar sustos em HD no Code Veronica hehehehe ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá vim te pedir uma parceria com o blog Black Bird se aceitar, por favor avise lá, obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Mas se eu me recordo bem, este storyboard de o final alternativo e exactamente o que aparece na versão PAL, ate porque se tivermos um save do ICO o Agro enves de ter um diamante na testa tera um desenho da primeira letra do jogo ICO.

    ResponderExcluir