Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O mundo inteiro está ajudando a fazer The Last Guardian

The Last Guardian, o primeiro jogo do estúdio Team Ico desde Shadow of the Colossus, está passando por uma fase difícil. Ele já foi adiado algumas vezes e algumas pessoas-chave do projeto deixaram o estúdio. Então está tudo uma bagunça.
Para ajudá-los a terminar o jogo, a Sony pediu auxílio de alguns de seus outros estúdios. Curiosamente esses estúdios não são do Japão, e sim da Europa e dos Estados Unidos.

Questionada pelo site Wired sobre os rumores de que a Sony Santa Monica (da série God of War) estava sendo incluída no projeto, o chefe da Sony Worldwide Studios Shuhei Yoshida respondeu: “Bem, você sabe, não é apenas o Santa Monica. Temos uma grande equipe de tecnologia na Worldwide Studios. Temos um grupo central de tecnologia nos EUA e no Reino Unido. Então nós estamos dando ao Team Ico toda a ajuda que eles precisam. Tecnicamente, temos os melhores engenheiros dos EUA e da Europa, por isso essas equipes estão ajudando, dando conselhos. ”

Eu não me importo nem se eles pedirem ajuda para estúdios de Marte, desde que este jogo fique pronto logo.

FONTE: Kotaku

6 comentários:

  1. Poxa, realmente estão rolando problemas de produção.
    Mas creio que, por mais que o projeto demore a ser terminado, eles não deixar os fãs na mão.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu gostaria de tivesse uma continuação do " Shadow of the Colossus " na real.. continuando a história do game passado.. enfim.. vamos ver o que o tal " The Last Guardian " tem a oferecer... abraço a todos...

    ResponderExcluir
  3. troco meu ps3 por um ps2 para jogar novamente sotc ou se não compro a coleção oque vcs acha sotc é minha vidaaaa

    sei de tudo bom quase tudo não sei onde fica todas as futas. "TLG" vai ser uma grande invenção ico sotc tlg são os melhores jogos do mundoooo

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que as coisas andam é possível que The Last Guardian seja o jogo de despedida do PS3, ou ainda que seja lançado somente no PS4.

    ResponderExcluir
  5. Oi eu sou dono de um blog chamado Znet Jogos!
    eu Gostei Muito Do Seu Blog!
    E eu estou afim de novas Parcerias!
    o Link do meu blog é:
    http://znet-jogos.blogspot.com.br
    e o meu E-mail é znet.downloads@hotmail.com
    por favor entrar em contato!!

    ResponderExcluir