Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Mistério dos blocos de pedra

FONTE: Forbidden Lands

Na minha opnião esse é um dos mistérios de SotC mais intrigantes.

Lorde Emon diz no começo do game que as Forbidden Lands surgiram a partir dos pontos de intersecção,que poderiam ser qualquer coisa, desde os próprios colossi ou outra coisa qualquer...e que são memórias cravadas em pedra.

Mas olhando no caminho da grande ponte temos 4 blocos desenhados que ficam se repetindo durante toda a ponte...eles também aparecem em outros lugares da SoW e no deserto do Phalanx...os desenhos são esses:



Mas que seja, se formos ver, cada um desses desenhos tem grandes semelhanças com lugares das FL...

O 1 é uma visão aérea da plataforma do lago Hyrdus, mas eu não achei uma imagem...hehe...



Esse é a visão aérea da Fenda do Vento.



Essa da Fortaleza do Deserto, arena de Argus.



E essa da parte atrás da SoW.

Assim podemos concluir que esses desenhos podem ser os tais pontos de intersecção mencionados por Emon, mas se forem,quando fossem interligados revelariam alguma coisa, não?

É, então ligando Hydrus com Argus e a Fenda do Vento com a SoW, temos esta perfeita cruz:



E as retas se juntam exatamente sobre o templo de Celosia...

Então o pessoal foi investigar o templo de Celosia, acharam uma "parede-com-cara-de-porta"...






Tal parede está exatamente embaixo da grande ponte, e em cima dela temos um círculo parecido com o que abre o portão pra arena de Malus...

Sendo assim, quem sabe a espada não abra essa porta também??Como diria o Dr Lelé, "Aparentemente,nós não sabemos"...na verdade, o probema é que lá dentro a luz solar não chega e a espada se torna inútil...

Mas daí alguém disse:"Mas temos a Espada do Sol no hard, não precisamos deluz solar!"...realmente a Espada do Sol não tem nenhuma utilidade no game, então quem sabe, né??

Mas daí outro maldito problema surge:O próximo colosso tem que estar na direção da porta, senão a espada se torna inútil de novo...

Pelo que me lembro, Valus, Quadratus e Malus estão na direção da parede,que é a sul, mas ninguém se manifestou sobre algum avanço, então acho que deve ter falhado miseravelmente...mas se você quiser tentar, que seja...

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. meu eu escalei o secret garden e la em cima na ponte iluminada tem todas as marcas!!!!
    tipo sei lá vai que tem algo lá em cima

    ResponderExcluir
  3. depois de subir no secret garden basta seguir em frente , dai vc vai ver uma lombinha que estará iluminada , depois segui peladireita e lá haviam vários cubos com os quatro desenhos da primeira imagem , quando tentei escalar vi que pricisava de mais um cubo para chegar ao topo , então vi que lá em cima tinha o cubo que faltava então estou postando este comentário , a fim de alguem investigue , e tente usar as flechas explosivas , vai que acontece alguma coisa.

    obs: não tenho as flechas por isso não tentei ainda estou so com as flechas sonoras e o manto da força.

    ResponderExcluir
  4. vai que o cubo caí e dai é só subir
    caso alguem consiga subir desta ou de outra maneira me avise

    ResponderExcluir
  5. tudo se liga!!! o templo de celosia o pedaço de madeira se pode usar para entrar no jardin secreto! basta bater na porta em cima da rampa da SoW com o pau e ela abre isso me faz acreditar que aja alguma coisa lá

    ResponderExcluir