Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Locais Misteriosos

Esse são rumores já confirmados, depois da caverna de Dirge tem uma area INUTIL! Mas que contem dois mistérios muito intrigantes a Old Tree que fica bem em cima da caverna, e mais a frente a praia que apareçe no final de ICO. Bom eu tenho teorias então leiam!

ICO Beach


Começando pela ICO Beach, para quem não sabe tem um colossu deletado que seria enfrentado em uma praia, ele não teria as penas então se arrastaria, creio eu que a tal da ICO Beach seria a arena desse inimigo , mas é claro que seria diferente, então como o colossu foi deletado e a praia não teria mais utilidade eles modificaram e deixaram igual a de ICO para ser simplismente um Easter Egg .

Old Tree



A Colossal Tree é muito mais misteriosa, seguindo algumas teorias conspiratórias eu vou falar aqui que : 1- Ela pode ser a lar daquelas aguias em volta, tipo o Loki, 2- Ela pode ter algo a ver com dois dos colossus que poderiam ter ficado no lugar de Dirge como o Morcegão e o Bixo esquisito que se pendurava nas estalaquitites

ICO Rings e tocha de Celosia


Outra maneira que acharam para encontrar um SEGREDO em SotC foi os ICO Rings, que são uns anéis que existem no deserto de Phalanx e se assemelham a estruturas apresentadas em ICO, no primeiro jogo eles eram ativados pelo fogo, mas como arranjar fogo em SotC?A resposta era bem obvia! O pedaço de Madeira de Celosia , mas como levar o fogo até LAAAAAAA longe sem que se apague? Eu nuuuum sei... Mas Nomad o incrivel Hacker fodão fez um cheat para que o fogo fique acesso eternamente, e então ele correu para o deserto como o vento........ mas chegando lá, os anéis não faziam nada era só especulação de fãs alucinados... Que pena penso eu, seria tão legal se algo diferente acontecesse. Bom Minha vez de falar minha teoria, essas estruturas foram de algum castelo que existiu no meio do deserto, o que já não combinaria com ICO pois o castelo deste game fica no meio de uma ilha. A tecnologia no castelo poderia ser a mesma do de ICO , os refletores fechavam e abriam as grandes portas, mas como o castelo foi destruido? Pela "fúria" de Phalanx? Bem eu tenho outra ideia, na verdade algo BEM diferente dessa.
O castelo de Argus tambem fica no meio do deserto, bom esses dois lugares poderiam pertencera duas familias de irmãos rivais, pdoe ser que o castelo aonde Argus vive tenha atacado o de Phalanx e deu no que deu, mas é só uma teoria...

2 comentários:

  1. O titulo do site ta errado
    Colossus no plural nao eh colossos, eh colossi.

    ResponderExcluir
  2. EI ja penssou se Shadow Of The Colossus for uma continuação de ICO ? Tipo o Mlk tenha Crescido e tals minha teoria kkkk

    ResponderExcluir