Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Colossos Descartados

Quando Shadow of the Colossus estava no início do seu desenvolvimento, o progamado era o jogo contar com mais de 16 Colossos, eu não sei quantos, mas provavelmente mais de vinte. Alguns dizem que teria mais de 40, divididos em dois discos, mais eu acho pouco provável.

Eles foram projetados, testados in-game mas que não chegaram a ser lançados devido a falta de tempo na produção do jogo, outros tiveram problemas no desenvolvimento das batalhas e outros simplesmente foram descartados e substituídos por Colossos novos.

O vídeo mostrado, se trata de um, dos vários colossos descartados, abaixo temos algumas imagens de colossos que não chegaram à ser lançados:































4 comentários:

  1. fizeram bem ter descartado esses, teve ums ae que eu achei uma bosta!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei da quele colossi que parece o celosia e o cenobia . pareci um javali a celosia e um tigre o cenobia e um leão e esse pode ser um javali

    ResponderExcluir
  3. a sony podia deixar esses colossus mas mesmos os ben ruins e iai fica muito daora tem alguns colossus que são a versão antiga

    ResponderExcluir
  4. O da guerra dos mundos (lol) e o que parece um verme são muito daora

    ResponderExcluir