Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

16º - Malus, the Sorceror

Finally, the last colossus...
The ritual is nearly over...
Thy wish is nearly granted...
But someone now stands to get in thy way...
Make haste, for time is short...


Nome: Malus
Nome Real: Grand Gigas
Nome em Latim: Grandis Supernus
Forma: Feiticeiro

Esta é a maior caminhada do jogo. Ao encontrar um portal em uma montanha, mire o reflexo da espada no orifício do portal, depois suba as escadas e pule com o cavalo no buraco que separa o local em que você está da ponte. Após uma triste animação, é hora de escalar. Suba até chegar à parte mais alta, onde você vai assistir a animação do último gigante.

A BATALHA

Esconda-se atrás do pilar à sua esquerda para escapar dos ataques explosivos deste Colosso. Quando ele para de atacar, corra para a direita e proteja-se atrás das paredes. Pule no buraco e avance pelo corredor. Ao sair, passe por trás das paredes, entre em outro buraco, salte à direita e segure-se. Dê a volta em torno da montanha e suba novamente, depois corra ao redor das últimas paredes e pule no último buraco para conferir o inimigo de perto. Escale a saia do bicho, circule-a e procure por algum ponto onde possa se agarrar. Quando chegar às costas do monstro, finque a espada nele. Ele vai aproximar a mão para ver o que está havendo. Acerte as costas da mão do bicho para imobilizar o braço e aproveitar para saltar em seu antebraço e acertar o ponto fraco. Use a mesma estratégia com a outra mão, depois atire com o arco-e-flecha no ombro da criatura. Quando sua mão se aproximar, salte, agarre-se no ombro dele e suba na cabeça do gigante para acabar com o último Colosso e revelar o final deste épico, que é claro, não será revelado para não estragar a surpresa! Assista ao final que completa a história e Parabéns!

4 comentários:

  1. Malus é o pior colossi do game, mas também eu não esperava menos do último chefão de SHADOW OF THE COLOSSUS.

    ResponderExcluir
  2. ae como vc conseguiu colocar o seu hp nesse tamanho eu matei todos até chegar no ultimo e meu hp não ta desse tamanho..

    ResponderExcluir
  3. eu gosto do colosso cenobia e do celosia eu sei os nomes de todos os colossus vamos la valus quadratus gaius phaedra avion barba hydus kuromori basaran dirge celosia pelagia phalanx cenobia argus e malus

    ResponderExcluir
  4. Ratatu, quando você fecha o jogo , você pode continuar do começo com a vida e stamina que você terminou. Pra encher, basta achar as frutas ou fechar mais de uma vez.

    ResponderExcluir