Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Personagens de ICO


ICO
DUBLADOR: Kazuhiro Shindō
Um garoto de 12 anos que nasceu com um par de chifres, e por causa deste detalhe, ele é deixado preso em um castelo e é oferecido em sacrifício, mas devido ao acaso, o personagem consegue se libertar do seu cárcere. Ao procurar uma saída do tal castelo, Ico acaba encontrando a princesa Yorda, e a ajuda a se libertar também de sua prisão.


Yorda
DUBLADORA: Reiko Takahashi
Garota branca feito cera e filha da Rainha do castelo.A Rainha planeja usar o corpo de Yorda para estender o seu tempo de vida, então Ico tenta fugir do local com Yorda para evitar o destino da garota, mantendo-a segura enquanto a protege de criaturas-sombra que tentam pegá-la de volta.


Rainha
DUBLADORA: Misa Watanabe
Principal antagonista do jogo, é a mãe de Yorda e dona do castelo. Pretende usar o corpo da filha para ser ressucitada.

2 comentários:

  1. O lorde emon disse que sacrificou mono pq ela tinha um destinho corrompido, e por isso a sacrificou, mas se ele não a tivesse sacrificado, wander nunca iria procurar dormin, e nunca o iria libertá-lo denovo, e dizem q depois q dormin é selado, a sua parte feminina entra em mono e por isso q em ico, a rainha é toda escura e manda SOMBRAS(como ás de SotC, quando wander entra na SoW), para "resgatar" yorda de ico...resumindo o culpado de tudo é O LORDE EMON. e tbm muitos dezem q wander é ico, mas eu posso falar q wander foi só a primeira geração de meninos(sei lá se tem meninas)com chifres,pq em ico existe muitas "covas" com meninos com chifres(é na primeira parte do jogo), mas eu só não sei de onde saiu tanto menino com chifre pq wander, mono e agro estavam presos nas FL.quem tiver uma explicação plausível, se manifeste!!pois afinal este é o site de shadow of the colossus! =D

    ResponderExcluir