Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fumito Ueda fala sobre The Last Guardian!!

Fumito Ueda publicou em seu site pessoal (fumi.to) uma mensagem especial para quem está esperando pacientemente o lançamento de The Last Guardian, confira:


------------
TEXTO ORIGINAL


様々な創作の可能性を模索したいという動機から、少し前に(株)ソニー・コンピュータエンタテインメント (以下SCE) ジャパンスタジオを退社いたしました。 現在はフリーランス契約として『人喰いの大鷲トリコ』に携わっています。
お待たせしております『人喰いの大鷲トリコ』ですが、現在 も引き続き作品が目指す方向を提示するポジションに就いており、優秀なスタッフとともに制作を進めております。
ですが、それをどう世に出していくのかは、SCEが決定、発表していくと思いますので、今僕から何かをお伝えすることはできません。 皆さんに満足して貰えるような形で届けてくれる筈ですので、SCEからの正式な発表をお待ちください。
今後は、引き続き 『人喰いの大鷲トリコ』の制作と、特定の枠にこだわらない新たな創作の可能性に向け邁進してゆく所存です。 また、一個人としての創作活動にも積極的に取り組んでいきたいと考えておりますので、これからもよろしくお願いいたします。

------------
TRADUÇÃO

A todos os interessados: Como alguns de vocês podem ter ouvido, eu deixei a Sony Computer Entertainment Japan Studio há algum tempo para prosseguir com as minhas paixões criativas. No entanto, eu continuo trabalhando em The Last Guardian como um contribuinte autônomo.
Apesar de ter passado um bom tempo, The Last Guardian continua sob minha supervisão criativa e ainda está em desenvolvimento por uma equipe incrivelmente talentosa. Gostaria também de mencionar que os detalhes para o lançamento de The Last Guardian é com a Sony Computer Entertainment, e não comigo. Por favor, mantenha-se atento para o seu anúncio oficial.
Seguindo, é a minha intenção continuar com o meu envolvimento com o projeto The Last Guardian, bem como buscar novos projetos de criação com uma nova perspectiva. Como eu reacendi minha paixão como um criador, eu olho para a frente para ver onde ele vai me levar, e nós apreciamos profundamente seu apoio durante esta transição.

8 comentários: