Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Shadow of the Colossus vai virar filme com o diretor de Poder Sem Limites

Josh Trank

Shadow of the Colossus, um dos mais cultuados games do PlayStation 2, via virar filme com o diretor de Poder Sem Limites, Josh Trank.

Segundo o Deadlime Trank assinou contrato com a Sony Pictures para transformar o jogo - em que o protagonista viaja a cavalo para desentocar e matar gigantes em terrenos diversos, 16 ao todo, e então conseguir reviver sua amada - em um blockbuster em live-action.

Atualmente o estúdio conversa com potenciais roteiristas que trabalharão com Trank. Com a Sony, o diretor também desenvolve atualmente o longa-metragem de Venom. A ideia de adaptar Shadow of the Colossus já vem desde 2009.

Fonte: Omelete

Bom, Shadow of the Colossus não tem data definida para sair nos cinemas, mas pela história e pelo diretor, eu espero um ótimo filme...

3 comentários:

  1. Gostaria de ser parceiro com seu blog! Vou adicionar seu banner ao meu blog.
    Meu blog: http://teamsotc.blogspot.com.br/
    Sempre que copio postagens dou crédito ao blog

    ResponderExcluir
  2. Eu não espero grande coisa, já que geralmente adaptações são ruins.
    E eu não consigo ver SotC no cinema, vão ter que mexer em muita coisa, porque não terá graça ver um carinha a cavalo andar numa terra sem ninguém matando colossus, vai ter que fazer milagre ai, mas desde que mantenha o contexto do jogo, tudo bem.

    Praise to be Yevon ^^

    ResponderExcluir
  3. Po cara me doi ver um blog tão bom quanto o seu morrer.
    eu espero ansiosamente por mais uma postagem.
    você é otimo mesmo sem você postar nada nos ultimos tempos tenho entrado para ver se vc colocou algo novo.
    estou ancioso por mais.

    ResponderExcluir