De acordo com uma entrevista recentemente publicada com Kevin Ping Chang, o produtor executivo da companhia que está adaptando Shadow of the Colossus para o cinema, disse que aprendeu lições de filmes como "WALL-E" e "Scott Pilgrim vs. The World".
Os produtores pretendem captar a magia da primeira hora de "WALL-E", um filme animado que começou quase sem diálogo. Já quanto a "Scott Pilgrim", Chang não quer desrespeitar o trabalho feito, mas disse que ao ver o filme, havia cortes no enredo, como se ele fosse picotado e juntado com abismos entre eles.
Assim, ele espera evitar esses "abismos", deixando as batalhas contra os colossi bastante significantes. Não pode ser uma batalha após a outra, tem que ter algo que pode ser aprendido após a batalha. Chang menciona que Fumito Ueda está bastante envolvido no processo, mas não há planos para adaptar ICO e The Last Guardian.
Bicho a historia do jogo e MARAVILHOSA, se eles inventarem de mudar coisas tipo o final do filme, colocar shadow of the colossus em um unico filme, e ate um pecado, no minimo tem q ser uma trilogia, espero não ficar decepcionado como eu fiquei com resident, doom e the king of fight
ResponderExcluir