Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Biografia de Wander


A história de Wander começa com ele entrando em um território vazio e gigantesco conhecido como "Região Proibida" ( ou Forbidden Land) ele encontra o templo chamado "Shrine of Worship" (ou Templo da Adoração) onde coloca uma garota morta chamda "Mono" em um altar. Para ressucitá-la, Wander faz um acordo com Dormin, uma entidade misteriosa e sem corpo e que possui poderes para ressucitar os mortos e é por isso que Wander adentra a Região Proibida.


Ele faz o seguinte acordo com Dormin: em troca da vida da garota ele terá de matar os 16 Colossos. Wander parte então em sua missão de matar os "Gigantes" mas ele mal sabe que está sendo seguido por "Lorde Emon" um xamã que conhece a lenda de Dormin; ele tem um pequeno grupo de guerreiros e está atras de Wander para impedi-lo de usar a "Magia Proibida" (ou tambem conhecido como ritual após a morte dos 16 Colossos e a restauração de Dormin). Wander após matar cada Colosso vai ficando com a pele mais pálida e com cicatrizes no rosto e dois chifres vão crescendo aos poucos em sua cabeça; após matar o último colosso Wander fica com a pele totalmente pálida e dois grandes chifres começam a sair de sua cabeça, isso significa que Wander foi possuído pelos mortos.


Lorde Emon chega ao templo e ao mesmo tempo Wander tambem adentra o lugar, Lorde Emon ordena que seus guerreiros matem o "novo Wander", Wander luta para chegar á Mono mas é acertado por uma flecha em sua perna e também atingido no coração pela espada do guerreiro de Lorde Emon, ao mesmo tempo o espírito de Dormin se apodera do corpo de Wander transformando-o em um gigante sombrio com grande chifres. Dormin explica que seu corpo foi separado em dezessei partes (os colossos) para selar seu poder e que agora como tinha se apoderado do corpo de Wander, seu poder renasceu. Lorde Emon então joga a espada usada por Wander para matar os colossos em uma pequena piscina no "Hall" do templo, criando um redemoinho que suga Dormin e Wander, Lorde Emon e seus guerreiros fogem da região proibida e quando chegam sem segurança á entrada da região, Londe Emon diz que se caso Wander sobreviver ele iria perdoar o jovem. No templo Mono acorda ressucitada por Dormin e vai até a tal piscina, lá encontra um bebe recém nascido com pequenos chifres em sua cabeça e leva a criança consigo aos andares superiores do Templo da Adoração, chegando á um jardin secreto dentro do templo.

3 comentários: